Leidy Elin mantém recorde no BBB 24 e equipe comemora

Mais uma formação de paredão aconteceu no reality e a sister, que estava disponível para ser votada no confessionário, não recebeu um voto sequer.

Leidy Elin mantém recorde no BBB 24 e equipe comemora | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Leidy Elin quebrou o recorde histórico do BBB 24 após seguir mais uma semana sem levar nenhum voto no programa. Mais uma formação de paredão aconteceu no reality e a sister, que estava disponível para ser votada no confessionário, não recebeu um voto sequer, sendo essa a 13º vez que a trancista escapa do confronto.

Nas redes sociais, a equipe de Leidy vibrou com a formação do 13º paredão, que tem Raquele, Beatriz e Alane na berlinda: "Nossa furacão segue intacta sem ir ao paredão e a ADM agradece a Deus por isso. ", escreveram os administradores da página da sister, junto com uma imagem dela e a escrita "joga y joga".

Na semana passada, a confinada se consolidou como a participante que ficou mais tempo sem receber votos na história do reality, ultrapassando as marcas de Gabi Martins (BBB20) e Bruna Griphao (BBB23). Ambas conseguiram sair invictas de 10 paredões, já Leidy, imunizada por Lucas Buda na última semana, segue intocada e ostenta o novo recorde. Por quanto tempo ela conseguirá manter o posto?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES