Pitel 'joga charme' ao ver Buda sozinho e se aproxima: 'Seu olho é claro?'

Durante a segunda festa da Líder Bia, Lucas Buda e Pitel se divertiram juntos

Pitel 'joga charme' ao ver Buda sozinho e se aproxima: 'Seu olho é claro?' | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante a Festa da Líder no BBB 24, Pitel viu Lucas Buda sozinho deitado na sala. Ela perguntou: "O que foi isso?". Ele respondeu: "Estou cansado". Então, ela perguntou se podia sentar ao lado dele, e ele concordou. "Acabou a festa, foi?", perguntou Pitel. Lucas disse que não e explicou que só queria ficar no ar condicionado. "Seu olho é castanho claro, né?", ela perguntou. "Depende da luz", respondeu o professor. "Aqui ele está castanho claro", completou a alagoana.

Leia também:

Lucas Buda e Pitel se divertiram juntos na segunda festa da Líder Bia no BBB 24. Eles subiram em uma plataforma e gravaram um vídeo dançando. Ao som de "Lancinho", do Turma do Pagode, os dois sambaram animados.

Enquanto dançavam, Lucas cantava a música e fazia uma performance ao lado de Pitel. Ele cantou: "Namora mas adora um proibido, e eu que sou culpado, e eu que sou bandido. Prefere um romance escondido."

Depois, Pitel brincou de entrevistar Lucas Buda e perguntou: "Qual o diferencial que você acha que o Brasil viu em você para se tornar o novo milionário do momento?"

Lucas respondeu que não iria falar, mas sim mostrar seu diferencial ao público: ele, então, levantou a camisa até a boca e rebolou na frente da sisteer.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES