Wanessa desmente internação em clínica psiquiátrica: “Notícia é falsa!”

Cantora destacou sua indignação com o boato e enfatizando que estava em casa com sua família

Wanessa usou as redes sociais para esclarecer boato sobre internação | REPRODUÇÃO-INSTAGRAM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira (29/3), Wanessa Camargo decidiu esclarecer os rumores sobre sua suposta internação em uma clínica psiquiátrica após sua saída do BBB24. Através dos stories do Instagram, ela negou veementemente essa informação, destacando sua indignação com o boato e enfatizando que estava em casa com sua família, aproveitando o feriado de Páscoa.

Rede social: No antigo Twitter, Wanessa reiterou sua posição, desmentindo as fake news sobre sua suposta ajuda psiquiátrica e visita a um retiro espiritual. Ela enfatizou sua tranquilidade ao estar em casa e desejou Feliz Páscoa a todos os seus seguidores.

Apagou vídeo: Na segunda-feira anterior (25/3), Wanessa tomou a decisão de apagar um vídeo no qual assumia ter cometido "racismo estrutural" contra Davi Brito durante sua participação no reality show. Em uma nova publicação, ela expressou confiança em si mesma, encorajando a todos a não duvidarem de seus próprios corações e identidades, independentemente do que os outros digam.

Na casa: Durante sua permanência no programa, o motorista de aplicativo foi envolvido em uma briga generalizada com MC Bin Laden. Wanessa compartilhou suas reflexões sobre o episódio, enfatizando a importância do aprendizado diário, do acolhimento, do respeito e do amor, enquanto reafirmava sua autoconfiança e autoconhecimento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES