Bebê de 1 ano cai de bicicleta, é atropelado e morre

A criança foi socorrida, mas morreu ao dar entrada no pronto-socorro

Um menino de 1 ano morreu após ser atropelado por um carro, por volta das 19h desta segunda-feira, na km 538 da rodovia Marechal Rondon, em Araçatuba, interior de São Paulo. De acordo com a polícia, ele caiu da cadeirinha presa à bicicleta conduzida pela mãe. A outra filha, 5 anos, também estava na bicicleta, mas não sofreu ferimentos.

A polícia informou que a mãe da criança deu três versões sobre o que teria ocorrido. Na primeira oitiva, ela disse que um carro teria batido na roda traseira da bicicleta, o que teria causado a queda e atropelamento da criança. Em seguida, ela disse que estava tentando atravessar a rodovia, quando o veículo passou e bateu na bicicleta. Em sua última versão, a mãe afirma que o filho caiu da cadeirinha e não deu tempo de salvá-lo.

A criança foi socorrida, mas morreu ao dar entrada no pronto-socorro São João. O motorista do veículo fugiu após o atropelamento, sem prestar socorro.

Como a mãe da criança parecia estar perturbada, ela será ouvida, mais uma vez, nesta quarta-feira. Segundo a polícia, este depoimento é o que levado em consideração. O caso foi registrado no 3° Distrito Policial de Araçatuba, como homicídio culposo praticado pelo condutor do veículo. Segundo informações da polícia, não há dano aparente na bicicleta, mas, sim, na cadeirinha.

Fonte: Terra, www.terra.com.br