Bebê real pode nascer em hospital diferente do planejado

Kate Middleton está na casa dos pais, que fica a 85km de distância do hospital St. Mary em Londres.

Kate Middleton pode surpreender a todos e dar à luz em um hospital diferente do planejado. Segundo o site "E! Online", a Duquesa de Cambridge está hospedada na casa do pais em Bucklebury, a 85km de Londres, onde fica o hospital St. Mary, anunciado como local do Nascimento do bebê real.

Por causa da distância, especula-se que Kate possa ter o bebê em outro hospital já que poderia ser arriscado levá-la até o St. Mary. Uma das opções que Kate tem perto da casa de seus pais é o hospital Royal Berkshire, que realiza cerca de 6 mil partos por ano e tem uma ala especial com quatro quartos temáticos baseados nas quatro estações do ano. Apesar das especulações, o jornal inglês "The Telegraph" acredita que se tiver tempo, Kate será levada para o St. Mary, onde Diana deu à luz William e Harry.

A imprensa está acampada na porta do hospital St. Mary há duas semanas. A previsão era de que o bebê real nascesse até o dia 14 de julho e até a Rainha Elizabeth II já se mostrou ansiosa. Perguntada por uma estudante se tinha preferência pelo sexo do bebê, a Rainha foi direta: "Acho que eu não ligo. Eu gostaria bastante que ele nascesse logo. Vou sair de férias." Elizabeth costuma passar alguns dias do verão inglês em sua residência em Balmoral, na Escócia, e dentro de nove dias viaja para o local.

Fonte: EGO