Bell Marques afirma que a decisão de deixar a banda já havia sido planejada há muito tempo

Bell Marques afirma que a decisão de deixar a banda já havia sido planejada há muito tempo

Ele considera que este é o momento certo para sair e já está preparando seu primeiro CD solo

Inesquecível e histórica. Assim foi resumida a noite da última quinta-feira (19) pelos chicleteiros presentes ao Theresina Hall. A banda que marcou décadas, mais de 27 discos e se apresentou milhares de vezes em cima do trio, levando a energia do carnaval de Salvador para todos os cantos do mundo, voltou mais uma vez a Teresina para despedida de Bell Marques do Chiclete com Banana, que próximo ano inicia sua carreira solo.


Bell Marques afirma que a decisão de deixar a banda já havia sido planejada há muito tempo

Sobre a decisão de sair da banda, Bell Marques explicou que esta ideia foi pensada por ele há muito tempo e acredita que este é o momento certo. ?Eu sabia que a minha saída teria questionamentos, pois é uma banda que eu criei e fiz parte durante trinta anos, arrastei multidões por todo o Brasil e no mundo, mas chegou o momento de seguir outro caminho, por isso, na terça-feira de carnaval, estarei me despedindo do Chiclete?, contou Bell Marques.

O cantor adiantou que já está preparando seu primeiro CD solo, com músicas novas e que deverá ser finalizado ainda em janeiro. ?Vem muita novidade por aí, já estou trabalhando no meu primeiro trabalho solo e o que posso adiantar é que estou preparando muitas novidades, vou incorporar violoncelo, violino na minha banda, ou seja, os meus fãs podem esperar muitas surpresas para 2014?, disse.

Quando a banda, que tem uma relação de longas datas com Teresina, subiu ao palco, era impossível não se contagiar com a energia chicleteira presente no Theresina Hall.

Os fãs não deixaram de cantar e vibrar um só segundo a cada canção tocada por uma banda referência no mundo e que marcou gerações de teresinenses. O Theresina Hall reuniu o público de todas as idades, e juntos se emocionaram em um show que ficará eternizado na memória dos chicleteiros.

Matheus Fernandes é o novo sucesso do sertanejo universitário e foi o responsável por levantar o público no final da noite. Com 21 anos de idade e talento de sobra, o cantor fez todo mundo dançar, misturando forró e sertanejo ao seu repertório. Matheus Fernandes conta que sempre que vem a Teresina fica feliz com o carinho com que o público o recebe.

?Fico muito feliz por essa receptividade do povo piauiense, e sempre que me apresento no Piauí o público faz questão de marcar presença, canta minhas músicas.

Também tem a parceria com a Kalor Produções, que tem levado o meu trabalho para todo o Piauí e hoje me deu a oportunidade de fazer parte dessa noite histórica, encerrar o show do Chiclete, com certeza só tenho motivos para comemorar?, falou.

Kalor Produções promete novidades para 2014

A Kalor Produções é responsável por trazer os maiores eventos e grandes artistas para o Piauí, com o diferencial de descentralizar da capital e levar alegria para o interior do estado. Finalizando seu calendário de eventos deste ano com o show Chiclete Vip, a Kalor já inicia 2014 com o tradicional Show das Férias, que acontece dia 11 de janeiro, no Atlantic City.

"Os piauienses podem esperar inovação em 2014, além dos nossos eventos tradicionais, como o Show das Férias, que traz para Teresina Silvanno Salles, Bonde do Brasil e Toca do Vale, Teresina vai receber grandes eventos que fazem sucesso nacionalmente, sempre contemplando todos os estilos. Para 2014 os piauienses podem aguardar grandes novidades", afirmou o diretor da Kalor Produções, Wrias Moura.

Mais uma grande realização da Kalor Produções, o Chiclete Vip teve ainda a participação de DJ Leuzz e PP Junior e contou com o patrocínio de Brahma, Ballantines, 51 Ice, Casa Rios, Ótica Diniz, Pintos, além do apoio da Gráfica São João e Celebração Eventos.

Fonte: Gisele Alves