Belo e Gracyanne Barbosa se casam e são abençoados por Padre Marcelo Rossi; fotos!

Após a cerimônia, os noivos pararam para falar com a imprensa.

Cerimônia ocorreu na Igreja da Candelária | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Belo e a ex-dançarina Gracyanne Barbosa casaram-se nesta sexta-feira, 18, na Igreja da Candelária, no Centro do Rio. A noiva entrou de braços dados com o pai ao som da marcha tradicional nupcial. Já Belo entrou um pouco antes e bastante nervoso ao lado de sua mãe.

Gracyanne entrou com o rosto coberto pelo véu e ao chegar perto do altar, ela abraçou muito seu pai e foi entregue ao noivo. Logo depois, Belo retirou o véu - de quase três metros de comprimento- do rosto da noiva e a conduziu ao altar.

"É com muita alegria que estamos aqui reunidos para unir Marcelo e Gracyanne. É a primeira vez que celebro um casamento no Rio, após 18 anos como padre. Tenho muita satisfação em unir Marcelo e Gracyanne em nome de Deus", disse Padre Marcelo Rossi, que celebra a união de Belo e Gracyanne. Após a leitura do evangelho, padre Marcelo brincou: "Podem se sentar. Prometo não passar de uma da manhã".

Durante a homilia, o religioso fez um pedido de um filho para o casal: "Espero que logo, logo vocês sejam fecundos e tenham um filhinho". Na hora de receber os votos de Marcelo Rossi, Belo chorou e Gracyanne ficou com a voz embargada.

Padre Marcelo quebrou o protocolo e perguntou a Belo o que na Gracy o conquistou. O cantor revelou ser o "companheirismo e a amizade". Chorando muito, a modelo também respondeu: "É a pessoa que ele é que me conquistou. Ele é companheiro. Te amo!". Em seguida, mesmo chorando, ele cantou a música "Tudo mudou". Foi muito aplaudido pouco antes da troca de alianças.

Às 21h11, Belo e Gracyanne se tornaram marido e mulher. Padre Marcelo disse que ele "já podia beijar" a mulher. Belo deu três selinhos seguidos e Marcelo Rossi teve de intervir: "Está bom, está bom!. Deixa para dar mais beijos depois". A Candelária toda sorriu.

Após a cerimônia, os noivos pararam para falar com a imprensa. "Esse momento é um sonho realizado. Já éramos casados, mas agora temos a benção de Deus. Batalhamos muito por isso. Toda mulher tem o sonho de casar na igreja e o melhor é casar com o homem da sua vida", disse Gracy que ganhou um beijo do maridão em forma de agradecimento. Questionada se tinha algum nome em sua barra do vestido, ela disse que não: "Só estão me assediando por causa do buquê e pedindo para eu olhar na hora de jogar".

"Era o sonho da minha vida. Canto para milhares de pessoas, mas na nesse momento tão especial não consegui cantar. Era muita emoção no altar!", completou Belo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES