Belo enfrenta processos trabalhistas de músicos e seguranças, diz jornal

Belo enfrenta processos trabalhistas de músicos e seguranças .

O clima entre Belo e sua banda azedou de vez. Apesar de faturar alto com uma extensa agenda de shows, o cantor vem atrasando salários dos músicos. Ontem, funcionários que prestam serviço para o pagodeiro participaram de uma audiência no Ministério Público, referente ao processo trabalhista que movem contra o artista. Além dos músicos, Belo enfrenta ainda a fúria de seus seguranças, que também estão o acionando na Justiça pela mesma razão.


Belo enfrenta processos trabalhistas de músicos e seguranças, diz jornal

Além dos processos trabalhistas, Belo, que se casou com Gracyanne na Candelária, com direito a regabofe na Ilha Fiscal, enfrenta processos na área cível. A Colt Táxi Aéreo LTDA cobra do cantor serviço de transporte para outro estado. Já o empresário Jorge Martins de Oliveira está processando Belo por quebra de contrato devido ao cancelamento de um show.

Na esfera familiar, a relação de Belo com a mãe, Dona Terezinha, passa por uma turbulência. Tudo porque ele não vem pagando o aluguel da mãe, num condomínio da Barra. Aos amigos, Teresinha diz que Belo só paga quando acionado na Justiça.

Fonte: Extra