Belo recebe ordem de despejo e terá que deixar casa onde mora

Belo recebe ordem de despejo e terá que deixar casa onde mora

Na esfera familiar, a relação de Belo com a mãe, Dona Terezinha, passa por uma turbulência

Belo recebeu ordem de despejo da casa onde mora com a mulher, Gracyanne Barbosa, no Condomínio Novo Leblon, na Barra da Tijuca. O cantor tem 30 dias para deixar o local.

Na esfera familiar, a relação de Belo com a mãe, Dona Terezinha, passa por uma turbulência. Tudo porque ele não vem pagando o aluguel da mãe, num condomínio da Barra. Aos amigos, Teresinha diz que Belo só paga quando acionado na Justiça.

Cantor enfrenta processos trabalhistas

Apesar de faturar alto com uma extensa agenda de shows, Belo vem atrasando salários dos músicos. Funcionários que prestam serviço para o pagodeiro participaram de uma audiência no Ministério Público, referente ao processo trabalhista que movem contra o artista recentemente. Além dos músicos, Belo enfrenta ainda a fúria de seus seguranças, que também estão o acionando na Justiça pela mesma razão.

Além dos processos trabalhistas, Belo, que se casou com Gracyanne na Candelária, com direito a regabofe na Ilha Fiscal, enfrenta processos na área cível. A Colt Táxi Aéreo LTDA cobra do cantor serviço de transporte para outro estado. Já o empresário Jorge Martins de Oliveira está processando Belo por quebra de contrato devido ao cancelamento de um show.

Fonte: Extra