Cantor Belo tem fortes dores de estômago e passa por exames

O cantor passou a manhã desta quinta, 24, na emergência de um hospital carioca com a mulher, Gracyanne Barbosa


Belo tem fortes dores de estômago e passa por bateria de exames

Belo passou a manhã desta quinta-feira, 24, internado na emergência do hospital Barra D"or, na Zona Oeste do Rio. O cantor foi ao local com a mulher, Gracyanne Barbosa, após acordar com fortes dores no estômago e passou por uma bateria de exames para tentar diagnosticar a causa do problema.

"Belo estava com dores no estômago desde domingo e acordou um pouco pior hoje, por isso resolveu ir ao hospital para fazer uma bateria de exames. Ainda não saiu o diagóstico. Mas ele foi medicado e agora está em casa esperando os resultados para saber o que tem. Por enquanto a agenda de shows dele está ok, não vai haver nenhum cancelamento", informou a assessoria do cantor, que se apresenta na casa de shows São Nunca na noite desta quinta.

Belo deixou o hospital por volta das 13h30 sentado em uma cadeira de rodas por causa do efeito dos medicamentos, de acordo com sua assessoria. Como Gracyanne estava com ele, a ida dos dois ao hospital chegou a levantar suspeitas de uma possível gravidez da morena, que foi prontamente negada.

Fonte: EGO