De acordo com jornal, Beyoncé e Jay-Z estão fazendo terapia de casal online

Beyoncé e Jay-Z, que se casaram em 2008, enfrentaram alguns rumores de infidelidade recentemente.


Beyoncé e Jay-Z estariam fazendo terapia de casal online

De acordo com o jornal Daily Mail, Beyoncé e Jay-Z estão fazendo terapia de casal pela internet. A dupla, que está fazendo uma turnê conjunta, tem enfrentado sessões via Skype para que o relacionamento continue dando certo e cresça ainda mais forte.

"Pode parecer drástico, mas, especialmente nos Estados Unidos, isso é bastante normal. Eles conhecem a terapeuta faz algum tempo e estão tentando fazer sessões semanais para manter uma boa comunicação, sem desentendimentos", disse uma fonte.

"Isso tudo é sobre manutenção e não para tentar arrumar alguma coisa séria. Eles estão felizes e a filha, Blue Ivy, segue como prioridade na vida deles", completou. Beyoncé e Jay-Z, que se casaram em 2008, enfrentaram alguns rumores de infidelidade recentemente.

A cantora deixou seus fãs bastante curiosos ao trocar a letra de uma canção e deixar no ar uma suposta infidelidade de seu marido, durante um show em Ohio, nos Estados Unidos. Vestida de noiva, a cantora interpretou a canção Resentment, lançada em 2008.

A música original diz: "eu estava aqui primeiro/ Caminhando ao seu lado por seis anos". Na hora, Beyoncé cantou "caminhando ao seu lado por doze anos", exatamente o tempo que ela está com o rapper.

Fãs que acompanhavam o show, começaram a Twittar sobre o assunto. "Ela disse 12 anos em vez de 6. Está bem claro o que ela quis dizer", disse @CocoPuffs_1994.

Fonte: Terra