Bieber está entre as 100 pessoas mais influentes do mundo

Bieber está entre as 100 pessoas mais influentes do mundo

A lista completa feita pela revista “Time” será publicada na quinta-feira (21)

Justin Bieber, de 17 anos, faz parte da lista das 100 pessoas mais influentes do mundo. A relação foi feita pela famosa revista americana ?Time? e estará na bancas a partir desta quinta-feira (21), de acordo com o site ?Faded Youth?.

Além do fenômeno teen, que ganhou fama a partir de vídeos no You Tube e já ganhou até o filme biográfico ?Never Say Never? nos cinemas, Amy Poehler, Mark Wahlberg, Bruno Marte, Chris Colfer, Blake Lively e Sting estão na lista.

A próxima edição da revista também publicará textos de famosos falando justamente sobre os 100 integrantes da lista. Usher, por exemplo, escreveu sobre Justin. A atriz de ?Glee? Dianna Agron, por sua vez, comentou sobre o colega de elenco Chris Colfer. Baz Luhrmann falou sobre Blake e Esperanza Spalding escreveu sobre Sting.

Opinião inusitada

A publicação também perguntou à Justin qual seria, na opinão dele, a pessoa mais influente do mundo. O jovem cantor elegeu Charlie Sheen e explicou o motivo. "Só pode ser o Charlie Sheen. Ele ganhou um milhão de seguidores no Twitter em menos de 24 horas. Nunca vi isso acontecer", teria dito o cantor, segundo o jornal ?New York Post?.

Fonte: Quem, revistaquem.globo.com