Bisavô dos filhos de ex-BB se suicida

O avô de Jeff Brazier suicidou-se aos 81 anos após descobrir que tinha câncer de boca e garganta

Bobby e Freddie, filhos da ex-Big brother inglesa Jade Goody, terão de lidar com a notícia de uma morte na família pela segunda vez este ano. O avô de Jeff Brazier suicidou-se aos 81 anos após descobrir que tinha câncer de boca e garganta, segundo informa o tablóide The Sun.

O fato aconteceu dias após o pai dos meninos viajar com eles para a Austrália depois da morte de Jade por câncer, em 22 de março. Jack Smith foi encontrado morto no jardim de sua casa, em Essex, na Inglaterra. A mãe de Brazier encontrou uma arma ao lado do corpo e uma carta explicando os motivos do suicídio sobre a mesa da cozinha.

Amigos da família disseram ao jornal que a mulher de Smith morreu de câncer há alguns anos e que ele temia sofrer com a doença, tornando-se um fardo para a família. Selby Tweedie, 72, um vizinho, disse que na carta do suicida podia-se ler: "Eu não posso fazer mais nada com esses tumores. Não contem a Jeff, deixe-o continuar de férias na Austrália. Me perdoem".

"Jeff era muito próximo ao seu avô. As crianças, Bobby e Freddie, iam muitas vezes à casa do Jack. Vai ser um choque para elas saber que o bisavô morreu", acrescentou Tweedie, que é padrinho de Brazier.

Brazier voltou com os filhos das férias na Austrália nesta terça-feira (21/4).

Fonte: Terra, www.terra.com.br