Ângela Bismarchi nega que vá fazer cirurgia para casar: "Não preciso"

ela disse ainda que não vive só de cirurgia plástica

Ângela Bismarchi e o cirurgião plástico Wagner de Moraes, que já são casados há oito anos, vão celebrar a união com uma cerimônia religiosa, que acontecerá no dia 29 de dezembro, na Cidade do Samba, no Rio. Para compartilhar sua felicidade com seus fãs, Ângela resolveu transmitir a cerimônia em tempo real através de redes sociais.


Bismarchi nega que vá fazer cirurgia para casar:

"É uma satisfação fazer a cerimônia religiosa e a festa do meu casamento. Quero dividir minha felicidade com o meu público", disse Ângela, que ao contrário do que já havia afirmado anteriormente em outras entrevistas, não pretende fazer mais nenhuma plástica para o casório.

"Fiz uma himenoplastia (reconstituição do hímen) há três anos. Para o casamento, não fiz e nem preciso fazer mais nada. Não vivo só de plástica. Minha vida é muito mais que isso. Me cuido muito bem, tenho uma alimentação saudável, não bebo, não fumo, faço academia todos os dias e vivo o melhor que a vida me oferece a cada momento", garantiu.

Quando o assunto são os padrinhos de seu casamento, a loura faz suspense. "Só vou divulgar os nomes quando estiver mais próximo, mas o público terá surpresas agradáveis", contou Ângela, que vai curtir a lua de mel em Cancún, no México, e depois ainda vai passar mais alguns dias com o amado na Flórida, nos Estados Unidos.

Fonte: O Dia Online