Bissexualidade da ex-BBB Fani Pacheco era para ser segredo

“Meu livro é dividido no lado A e lado B. Tem a parte mais leve e uma outra bem mais picante "

Uma das maiores polêmicas publicadas por Fani Pacheco no livro "Diário Secreto de uma ex-BBB?, lançado na noite desta terça-feira, 28, no Rio, tratava sobre a sua sexualidade. Em um dos trechos da publicação, Fani revela que já teve experiências bissexuais.

?As pessoas vão ter que comprar o livro para saber mais detalhes. Algumas informações importantes do meu livro acabaram vazando antes do lançamento, essa é uma delas. O que eu falo é verdade e está escrito aqui?, contou Fani ao EGO exibindo um exemplar do seu ?diário?.

Dentre as mais variadas histórias que marcaram a vida da ?loira de Nova Iguaçu?, estão registrados alguns de seus relacionamentos mais íntimos, incluindo também o namoro relâmpago com o ator Marcello Novaes.

?Meu livro é dividido no lado A e lado B. Tem a parte mais leve e uma outra mais picante onde conto quase tudo sobre mim. Ficaram algumas histórias pendentes que eu tive que poupar as pessoas envolvidas por causa de seus nomes. A sociedade ainda não está preparada para algumas verdades?, esclareceu Fani.

O lançamento do livro contou com a presença de uma legião de ex-BBBs que foram prestigiar uma das figuras que mais marcou as edições do reality.

Os ex-Casa de Vidro Maíra Britto e Daniel Gevaerd, além de Thati Bione e Bianca Jahara também foram pessoalmente levar seus cumprimentos para Fani. A polêmica Francine Piaia, participante da última edição do Big Brother Brasil, revelou seu lado de fã e encarou uma fila gigantesca para conseguir uma dedicatória da autora. De acordo com a assessoria de Fani, o livro será lançado com uma grande festa em Nova Iguaçu, cidade natal de Fani Pacheco.

Fonte: Ego, www.ego.com.br