Boatos sobre sexualidade afeta romance de Bárbara Evans

Boatos sobre sexualidade afeta romance de Bárbara Evans

"Eu nunca fiquei sabendo de nada dele", disse a modelo.

Apesar de sempre muito sorridentes e fotogênicos quando clicados juntos, o casal Bárbara Evans e Lucas Malvacini estaria atravessando uma crise no relacionamento. O motivo seria o desgaste que ambos passaram após o surgimento de boatos que questionam a sexualidade do modelo.

Amigos próximos do casal contaram ao EGO que eles estão tentando superar a situação da melhor maneira possível e que a crise tem tudo para ser passageira. "Não teve aquela briga feia, mas eles discutiram sobre isso. Teve muita gente dando palpite, mas isso é coisa deles mesmo, do casal", relatou um dos amigos.

Em recente aparição durante um desfile no Fashion Business, no Rio de Janeiro, a filha de Monique Evans, que estava acompanhada por sua empresária, falou sobre os comentários a respeito do namorado. Enquanto Bárbara dava entrevista, Lucas estava em outro evento de moda também no Rio de Janeiro:

?No momento em que essa história começou a surgir, fiquei um pouco constrangida, mas se ele é gay ou não a questão é nossa. Eu nunca fiquei sabendo de nada dele, mas não quero ficar falando sobre isso."

Monique Evans, a "sogra" do modelo, também deu sua opinião sobre o assunto: No Brasil quando o homem é muito bonito, já chamam ele de gay. Não importa se ele é gay ou não. Eu particularmente acho que não. Quando estive com ele, fiquei analisando para ver se ele iria olhar para os homens ou para as mulheres. Ele não me decepcionou. O bom é que ele trata a minha filha muito bem e isso é o que importa. Não vou gostar se ele trair ou machucar o coração dela de alguma forma, mas não acho que seja o caso", contou.

Apesar do currículo de namoradas pouco conhecido pelo público, antes de Bárbara Evans o modelo teve um relacionamento relâmpago com a dançarina do "Domingão do Faustão", Carol Nakamura.

Os dois se conheceram durante uma sessão de fotos mas a história chegou ao fim quando Carol viajou para o Caribe onde fotografou nua. Nesse mesmo período, Lucas também viajou para a Coréia onde disputou o título de Mister Mundo 2011.

Fonte: Ego, www.ego.com.br