Bombom, Cacau e Caco estão na roça

O último a votar foi Maurício Manieri, que deu seu voto para Matheus Rocha

Após muita conversa sobre a votação durante toda quarta-feira (2), os peões elegeram o modelo Caco Ricci (com 3 votos) e Cacau Melo foi a escolhida pelo Fazendeiro Igor Cotrim. Com isso, a Roça desta semana está composta por Adriana Bombom (perdedora do Desafio da Semana), Caco e Cacau. O público já pode decidir quem sai do programa no domingo (6).

Antes da formação da Roça, o programa mostrou Adriana Bombom e Sheila Mello se divertindo na cozinha da sede da fazenda. Em seguida, Britto Jr. chamou as imagens dos peões executando as tarefas no campo.

Cantando rocks antigos, Matheus Rocha e o Fazendeiro Igor Cotrim se divertiram bastante tocando as ovelhas e passeando de carrinho de mão.

Após as tarefas, a edição colocou os peões Xuxa, Manieri e André debatendo sobre a votação da Roça, que começou com Adriana Bombom escolhendo Caco Ricci. Andressa Oliveira votou no MC Leozinho. Karina Bacchi em Xuxa. André Segatti foi o segundo a eleger Caco. Leozinho devolveu o voto em Andressa Oliveira. Cacau escolheu André Segatti. Sheila foi a segunda pessoa a votar na ex de Theo Becker. Xuxa votou em Cacau. Matheus Rocha elegeu Sheila, Caco argumentou bastante antes de votar em Segatti. O último a votar foi Maurício Manieri, que deu seu voto para Matheus Rocha.

Terminada a votação, um empate triplo entre Caco, André e Andressa com dois votos. Britto contou que foi o primeiro empate da história do reality. Coube à primeira roceira, Bombom, escolher o seu companheiro de berlinda. A dançarina nem pestanejou e manteve o voto em Caco Ricci.

Decidido, o Fazendeiro Igor Cotrim pouco falou antes de colocar Cacau Melo na Roça.

Fonte: Terra, www.terra.com.br