Bonde do Brasil lança novo CD com repertório ainda mais romântico

O público e os fãs cantavam todas as músicas do nosso repertório.

Lançado no mercado em maio de 2011, o fenômeno paraibano Bonde do Brasil mostrou logo no seu primeiro trimestre que não era apenas mais uma Banda que chegava, mas que veio para ficar. Com ideias inovadoras e um estilo diferenciado, o grupo de jovens mesclaram os ritmos forró, sertanejo e reggae para criar uma pegada dançante e gostosa de ouvir. E tendo um show com repertório eclético e irreverente, o Bonde do Brasil – ao longo desse tempo, tem recebido muito carinho e assédio dos fãs e do público.

Bonde do Brasil (Crédito: Divulgação)
Bonde do Brasil (Crédito: Divulgação)

A grande prova deste feito foram as recepções calorosas obtidas em turnês realizadas em outros Estados, tais como Rio de Janeiro e São Paulo, onde o carinho e o assédio foi tão grande que parecia que o Bonde estava no Nordeste. O público e os fãs cantavam todas as músicas do nosso repertório.

A Banda também tem se apresentado nas principais capitais e cidades do Nordeste, tais como: João Pessoa, Natal, Fortaleza, Teresina, Campina grande, Patos, Mossoró, Juazeiro do Norte, Picos, Parnaíba entre outras, e sempre arrastando um grande público em seus shows.

O Bonde do Brasil hoje é uma das atrações garantidas nos maiores eventos no Nordeste. Agora, lança novo CD – Te Amo, com repertório inovador e muitas músicas românticas. Para 2016, a Banda pretende continuar rodando o Brasil levando grandes sucessos ao público.



Fonte: Meionorte.com