Brasileira revela que Justin Bieber é "bem dotado e bom de cama"

Brasileira revela que Justin Bieber é "bem dotado e bom de cama"

Tati afirmou que ele tem um corpo em forma e que fica muito bem nu.

Tentando aproveitar ao máximo os seus 15 segundos de fama --tempo do vídeo que fez de Justin Bieber, 19, dormindo-- Tati Neves, 27, falou ao tabloide britânico "The Sun".

A modelo que desconversou quando entrevistada pelo "Fantástico", da Globo, e pelo "Pânico", da Band, resolveu ser bem detalhista em sua entrevista ao diário.

Tati afirmou que ele tem um corpo em forma e que fica muito bem nu.

"Foi maravilhoso e inesquecível. Acredite em mim, ele é bem dotado e muito bom na cama", revelou Tati.

A modelo disse que na manhã seguinte o astro teen teria ligado e pedido para que eles se encontrassem novamente. O convite teria sido recusado pois ela estava "muito cansada" depois da boa performance de Justin.

Outro jornal britânico, o "Daily Mail", repercutiu a entrevista da modelo assim como a entrevista ao "Fantástico". Eles contataram a assessoria do cantor que preferiu não comentar o assunto.

Logo após o episódio, Justin afirmou a amigos que não transou com Tati.

Segundo relatos de membros da produção do artista ao site TMZ, o cantor disse ter dado uma festa para cerca de 50 pessoas depois de seu show no Rio, no domingo (2).

Ainda de acordo com a equipe de Bieber, ele contou ter caído no sono em algum momento durante a celebração e, então, um dos convidados teria feito a filmagem.

Fonte: F5