Brasileira tenta virar estrela de Hollywood em novo reality

Giglianne nasceu em Goiânia, mora desde os cinco anos com a mãe em Nova Jersey e sonha ser modelo

Em tempo de Beyoncé, Madonna e Gerard Butler por aqui, uma brasileira faz o caminho inverso para virar estrela em Hollywood. Ela é Giglianne Braga, 21 anos, que vai participar do reality If I Can Dream, ao lado dos americanos Kara Killmer, 21, Ben Elliot, 19, Justin Gaston, 21, e Amanda Phillips, 23. Os cinco viajaram o mundo e passaram pelo Brasil para promover o programa que vai ser veiculado na Internet e leva a assinatura de Simon Füller, que se tornou famoso por criar o American Idol e empresariar as Spice Girls, Annie Lennox e David Cook, entre outros.



Giglianne nasceu em Goiânia, mora desde os cinco anos com a mãe em Nova Jersey e sonha ser modelo. "Não sei se um dia conseguirei ser tão boa quanto Gisele Bündchen ou Adriana Lima, mas vou perseguir isso", diz a brasileira, num português com sotaque.

Para viver esse sonho, Giglianne vai morar numa casa vigiada 24h por câmeras, ao lado dos outros quatro companheiros que sonham seguir carreira no cinema e na música. "Não é um reality normal, porque não tem eliminação e a premiação é uma vaga em Hollywood. O público vai poder acompanhar nossos testes e nossa preparação no dia a dia da casa", explica a modelo.

Giglianne ainda é desconhecida por aqui, mas Justin Gaston nem tanto, principalmente para os fãs de Hannah Montana. O moço já namorou a atriz Miley Cyrus, que vive a personagem-título da série. "Já tentei carreira em Hollywood, mas acho que estar nesse programa será mais fácil para conseguir emplacar meu trabalho como cantor", acredita Justin.

O programa estreia em março e pode ser acompanhado online no site www.ificandream.com.

Fonte: Terra, www.terra.com.br