Brasileiro que participou do Big Brother inglês vira mulher e se prostitui para poder pagar cirurgia

Brasileiro que participou do Big Brother inglês vira mulher e se prostitui para poder pagar cirurgia

Rodrigo Lopes contou em seu Twitter que fez uma cirurgia para colocar próteses mamárias. "Finalmente eu tenho seios", comemorou ele.

Rodrigo Lopes, famoso por ter participado do "Big Brother" inglês em 2009 e posar com o bumbum à mostra para a revista britânica "Gay Times", virou mulher. Ele contou em seu Twitter que fez uma cirurgia para colocar próteses mamárias e até postou fotos do resultado. "Finalmente eu tenho seios", comemorou ele.

Em entrevista ao site americano "The Huffington Post", Rodrigo, que há dois anos atende pelo nome de Rebeca, revelou que desde outubro de 2013 se prostitui no Brasil para conseguir pagar sua cirurgia. "Eu vou a entrevistas para trabalho em bares e eles me olham e veêm meus documentos mostrando que sou um menino. Eles dizem que vão me ligar, mas nunca ligam", desabafou ele, que tem graduação em produção de TV, mas não consegue trabalho na área.

Aos 23 anos, Rodrigo pretende fazer mais uma operação, para mudança de sexo, com o dinheiro que está ganhando com prostituição. "Meu sonho é casar e adotar um filho", disse ele ao jornal.

Fonte: EGO