Briga entre Danilo Gentili e a Band envolve plágio e deve parar na Justiça

Danilo assinou com o SBT quando ainda mantinha vínculo na Band até 2015.

A Band pretende mesmo mover ação judicial contra Danilo Gentili, agora contratado pelo SBT. Segundo a coluna "Outro Canal" do jornal "Folha de São Paulo" desta quarta-feira (29), a saída do humorista da emissora onde fazia o programa "Agora é Tarde" levou a Band a pensar em colocar em prática a multa rescisória (de valor não revelado) por quebra de contrato. Danilo assinou com o SBT quando ainda mantinha vínculo na Band até 2015.

Além da quebra de contrato, o apresentador também deve se acusado de plágio - e pagar por isso -, caso leve para a noite do SBT um programa com a mesma formatação do "Agora é Tarde".

Ainda segundo o jornal, o apresentador, que diz ter participação na criação do programa, não vai tirar o corpo fora se o processo for adiante e deve enfrentar o justiça, mesmo tendo dado sinais de que quer fugir de confusão. Ele ainda teria proposto um acordo para quitar a multa.

Sem Gentili, o "Agora é Tarde" voltará sob o comando do polêmico humorista Rafinha Bastos seguindo o mesmo formato. O programa está no ar desde 2011. Danilo estreia no SBT apresentando o programa que ganhou nome de "The Noite com Danilo Gentili".

Fonte: msn.com