Brigadas! Bárbara Evans desiste de dar metade do prêmio de "A Fazenda" para sua mãe Monique

Brigadas! Bárbara Evans desiste de dar metade do prêmio de "A Fazenda" para sua mãe Monique

Monique anunciou no Twitter a notícia: “Acabei de saber que não sou mais a empresária de Bárbara

No último domingo, ao ser perguntada o que faria com o prêmio de R$ 2 milhões por ter vencido ?A Fazenda 6?, Bárbara Evans não titubeou: ?Metade vai para a minha mãe?. Na plateia, Monique ouvia tudo emocionada. Quatro dias depois, chegava ao fim a relação profissional entre mãe e filha. Monique anunciou no Twitter a notícia: ?Acabei de saber que não sou mais a empresária de Bárbara! E fui a última a saber! Tô em choque!?.

A coluna de Leo Dias procurou a mãe da campeã do reality da Record, que, ao ser perguntada sobre o empresariamento, disse: ?Pergunte a ela?. Depois, Monique retornou a ligação e explicou que ficou chateada com a atitude da filha de não conversar sobre a mudança. ?Soube pelo Twitter que não era mais empresária. Da mesma maneira, ela fez quando assinou com a ?Playboy? e com a ?Fazenda?. Ela não me procurou para conversar sobre nada. E eu sempre fui contra a ?Playboy? e a ?Fazenda??, desabafou.

Mas as surpresas desagradáveis de Bárbara para a mãe não pararam por aí. Durante a gravação do ?Melhor do Brasil?, na última quinta-feira, que vai ao ar amanhã, Bárbara deu a notícia: não vai mais dar metade do prêmio para a mãe. ?Não sei quanto eu vou ganhar nem se eu vou ganhar. Só sei que estou indo para Búzios vender a casa de lá?, disse a mãe da modelo, lamentando. Mas Monique fez questão de ressaltar que ela e a filha não estão brigadas.

Fonte: IG