Brincadeira de humorista do "Pânico" irrita Rubinho

O piloto sempre foi um prato cheio para os humoristas de plantão

Uma brincadeira do repórter do programa Pânico na TV Rodrigo Scarpa, mas conhecido como Repórter Vesgo, no Twitter gerou uma resposta desaforada do piloto de F1 Rubens Barrichello.

O humorista publicou em seu microblog a indicação de que ao digitar Twitter no Google, Barrichello aparece na segunda colocação da pesquisa do site de buscas.

"Façam um teste: Se vocês digitarem "twitter" no Google, imaginem quem chega em segundo? Hahahaha!", brincou Vesgo.

Rubinho não gostou e respondeu em seguida. "Acredito que voce deve preferir ser um humorista meia boca do que vice-campeão do mundo de F1, né?", escreveu, exatamente assim, o piloto.

Vale lembrar que a tal fama de segundo colocado veio depois que Rubens foi piloto da Ferrari ao lado de Michael Schumacher, o alemão sete vezes campeão da F1. Esta fama perdura até hoje.

Rubinho e os humoristas

O piloto sempre foi um prato cheio para os humoristas de plantão. Afinal, ele inspirou o personagem Rubinho Pé-de-Chinelo, do Casseta & Planeta e já foi alvo da dupla Vesgo e Silvio do Pânico por diversas vezes.

Em um dessas ocasiões, Vego e Silvio seguiram Rubinho com cartazes, fazendo uma campanha para que ele conquistasse ao menos um ponto na tabela classificatória da F1 de 2007. O piloto, porém, terminou a temporada sem pontuar.

Este ano, com a escuderia Brawn, Rubinho tem conquistado boas posições nas corridas e está em 4º na classificação geral do campeonato, com 44 pontos. Mesmo assim, continua sendo alvo de críticas. Após o acidente com o piloto Felipe Massa, o ex-pugilista Maguila soltou: "Esse Rubinho só atrapalha. Não ganha nada e ainda cria problema. Quase matou o Massa".

Fonte: Terra, www.terra.com.br