Britney  Spears leva o público ao delírio em São Paulo; sortudo ganha dança sensual

Britney Spears leva o público ao delírio em São Paulo; sortudo ganha dança sensual

Britney fez ainda uma declaração de amor ao público de São Paulo quando a plateia começou a gritar "We love you Britney"

Em meio a fãs eufóricos e muita gritaria, Britney Spears cantou os primeiros versos de "Hold It Against Me" abrindo assim o show da turnê "Femme Fatale" em São Paulo, às 22h05, o segundo e último no Brasil, que aconteceu na Arena Anhembi na noite desta sexta-feira, 18.

Depois dos primeiros efeitos e muita dança, celas de cadeia em elevadores levando a cantora para cima e para baixo roubaram a cena na música "Up N" Down", com mais de 30 mil pessoas lotando o espaço. Britney mostrou, mais uma vez, por que a turnê se chama "Mulher Fatal" ao levar o público ao delírio tanto nesta sexta, como na última terça-feira, 15, em seu primeiro show no Rio de Janeiro.

O sortudo que subiu ao palco para tirar uma "casquinha" de Britney, desta vez, foi o jovem Felipe Kichiro, de Curitiba. No show que aconteceu no Rio, Getúlio Cavalcante, de Teresina, passou por uma situação constrangedora após ganhar carinhos da cantora. Ele foi detido depois de tentar mostrar sua tatuagem para Britney, ao sair do palco.

Britney fez ainda uma declaração de amor ao público de São Paulo quando a plateia começou a gritar "We love you Britney". "I love you São Paulo", disse Britney. A cantora parecia animada e feliz, abrindo sorriso atrás de sorriso e repetindo que o público de São Paulo era "incrível".

Um dos pontos altos do show foi na música "Gimme More", do álbum Blackout, de 2007. Na performance, a cantora se transporta para o Egito e entra no palco a bordo de uma barca. Histérico, o público grita ao ouvir o bordão dito ao vivo pela cantora "It´s Britney, Bitch". Fogos de artifícios e explosões completam a apresentação, que traz a cantora com a barriguinha de fora com tudo em cima, mostrando que, ao contrário do que saiu na mídia, ela não tentou esconder as gordurinhas em bodys porque não tem gordurinha extra ali.

Considerado um final "bem produzido e apoteótico" até pelos pais dos adolescentes que estavam acompanhando o show com filhos e pouco conhecem o trabalho da cantora, Britney fechou a apresentação com o hit "Till The World Ends", performance em que dança e voa no palco em uma plataforma com asas com direito a chuva de fogos e papel.


Britney Spears se apresenta pela primeira vez em São Paulo

Britney Spears se apresenta pela primeira vez em São Paulo

Britney Spears se apresenta pela primeira vez em São Paulo

Confira o setlist::

?Hold it against me?

?Up and down?

?Three?

?Piece of me?

?Big fat bass?

?How I roll?

?Lace & Leather?

?If seek amy?

?Gimme more?

?(Drop dead) Beautiful?

?Don?t let me be the last to know?

?Boys?

?... Baby one more time?, seguido de ?S&M? (cover de Rihanna)

?Trouble for me?

?Slave?

?I wanna go?

?Womanizer?

?Toxic?

?Till the world ends (Remix)?

Fonte: Ego, www.ego.com.br