Britney Spears usa looks sensuais e exibe quilos extras em estreia de turnê

De acordo com o jornal inglês “Daily Mail”, a cantora exibiu “coxas grossas e barriga inchada” enquanto cruzava o palco.



Britney Spears apostou em looks sensuais para a estreia de sua mais nova turnê, ?Femme Fatale? . Na noite de quinta-feira (16), no Power Balance Pavilion, na cidade de Sacramento, Califórnia, a princesinha do pop levou o público ao delírio e iniciou sua performance interpretando o novo sucesso ?Hold It Against Me?.

O sho foi aberto por Nicki Minaj, como deve acontecer nas demais apresentações. Após o show, a cantora contou, no Twitter, como foi a experiência de estrear a turnê. ?Não consigo dormir. Muita adrenalina agora. Sacramento está quente hoje à noite. San Jose (outra cidade no estado da Califórinia) está pronta? Porque eu estou?, escreveu. No entanto, Britney surpreendeu a imprensa internacional por sua forma física no show. De acordo com o jornal inglês ?Daily Mail?, a cantora exibiu ?coxas grossas e barriga inchada? enquanto cruzava o palco.



A designer de roupas da turnê, Zaldy Goco, comentou ao jornal como se inspirou ao fazer os looks da estrela pop. "A verdadeira inspiração, claro, é a própria Britney. Estamos criando o show para ela. Mas há um script criativo que foi feito pelo diretor, Jamie King, e é uma coisa toda sobre uma femme fatale, e femme fatales ao longo dos tempos ... ela é uma espécie de mudança de personas todo o show. Britney é uma garota muito sexy, então tudo tem que ser sexy", disse.

O blogueiro Perez Hilton, por sua vez, elogiou o trabalho da cantora. "Gostei muito deste show, e estou sendo honesto. Como uma peça autônoma, a turnê "Femme Fatale" é muito agradável. Britney canta ao vivo e sinto que desta vez o show e ela estão no mesmo nível. Britney parece ter começado sua centelha de volta. "





Fonte: Quem, revistaquem.globo.com