Bruna diz que Neymar é só amigo e mãe decreta: "é cedo"

Mãe decreta: ‘é cedo para ela namorar sério’

O casal do momento ? mesmo que sejam boatos não confirmados pelas partes ? é Neymar e Bruna Marquezine. Os jovens astros do futebol e da televisão, respectivamente, diariamente tem de responder aos questionamentos sobre o suposto relacionamento e, até aqui, seguem negando. Em entrevista deste domingo ao blog do Aguinaldo Silva, mais uma vez a atriz desconversou sobre o assunto. E sua mãe deu um recado bem direto: ?é cedo para ela namorar sério?.


Bruna diz que Neymar é só amigo e mãe decreta: â??é cedo

Questionada se já se apaixonou, Bruna admitiu que sim. Mas, perguntada se está namorando Neymar, falou pouco: ?Gente? Ele é meu amigo!?. Silva ainda esticou querendo saber se ela já ouviu falar que o santista disse que ela é uma moça para casar, mas ela voltou a desconversar. ?Ah, as pessoas comentam tantas coisas, adoram ficar falando.?

A entrevista teve a presença da mãe da suposta namorada de Neymar, Neide, que admitiu gostar do jogador, mas decretou: ?Ela admira o Neymar profissionalmente. E acho que é muito cedo pra ela pensar em namorar sério, noivar, casar? Tem a profissão, os estudos na frente de tudo.?

No entanto, Neide admitiu que não se oporia ao relacionamento. ?Eu gosto dele, é um bom menino. Mas não tem nada a ver: é amizade. E as coisas acontecem no seu tempo tempo. As pessoas têm que estar no mesmo timing, querer a mesma coisa?, concluiu a suposta ?sogra? de Neymar.

Fonte: UOL