Bruna Marquezine, de 14 anos, desmente affair com ator Rodrigo Santoro

Bruna Marquezine, de 14 anos, desmente affair com ator Rodrigo Santoro

O último trabalho de Bruna na TV foi a novela "Negócio da China"

Bruna Marquezine desmentiu os rumores que surgiram na imprensa afirmando que ela estaria tendo um affair com o ator Rodrigo Santoro, de 34 anos. Em entrevista a QUEM, a mãe da atriz, Neide Marquezine, afirmou que a filha, de 14 anos, não fala com o ator desde o fim das gravações da novela "Mulheres Apaixonadas", em 2003.

"Não tem nada a ver essa história", afirmou Neide. "Ela tem uma grande admiração profissional pelo trabalho do Rodrigo e morreu de rir quando viu essa notícias", completou.

Segundo a mãe da atriz, eles não se encontraram no Carnaval. Bruna desfilou pela Grande Rio e Rodrigo tocou na bateria da União da Ilha. Além disso, eles ficaram em diferentes camarotes. "Eles não se veem há uns oito anos", contou. Neide Marquezine afirmou ainda que a filha está solteira.

O último trabalho de Bruna na TV foi a novela "Negócio da China", encerrada em 2009. Mais recentemente, ela atuou no longa-metragem "Xuxa em O Fantástico Mistério de Feiurinha".

Já Rodrigo Santoro está afastado das novelas desde o fim de "Mulheres Apaixonadas", na qual pouco contracenou com Bruna. Atualmente, o ator dedica-se mais ao trabalho no cinema.

Fonte: Quem, revistaquem.globo.com