Marquezine e Neymar aparecem juntos em uma festa de Monjardim

Marquezine e Neymar aparecem juntos em uma festa de Monjardim

O jogador e a atriz estiveram juntos na noite desta segunda-feira, 19, na festa do diretor de "Em Família"

Neymar e Bruna Marquezine não estão mais fazendo questão de esconder que reataram o namoro. O jogador e a atriz estiveram juntos na noite desta segunda-feira, 19, na festa do diretor de "Em Família", Jayme Monjardim, que aconteceu na casa do diretor, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Segundo fontes do site, o casal, que não deixou ser fotografado junto, estava em clima de romance e não fez questão de esconder de ninguém. Neymar, no entanto, não se preocupou em tirar fotos e fez algumas selfies com Eike Duarte e Rafael Almeida que foram postadas nas redes sociais dos atores. "Eles foram muito discretos, mas não esconderam o romance", disse a fonte.

Recentemente, Bruna Marquezine deu uma prova de amor ao namorado, com quem reatou, em segredo, a pouco mais de um mês. A atriz, que foi a uma festa no hotel Fasano, no Rio, após o show da banda One Direction com Anitta, não resistiu as investidas de Harry Styles, integrantes da boyband. "Eles ficaram conversando até às seis da manhã, caíram na piscina juntos, mas não rolou beijo. Ela não ficou porque reatou com o Neymar", contou a fonte ao site.

Neymar chegou no Rio de Janeiro desde a segunda-feira, 19. Durante a tarde, ele almoçou com amigos famosos como Thiaguinho e Rafael Zulu. O jogador, convocado para a copa do mundo, vai se apresentar ao técnico Felipão no dia 26 de maio, em Teresópolis, na Granja Comari. Nesta terça-feira, 20, o ator encontra-se em São Paulo, onde gravou o programa do Jô. De acordo com fontes o jogador deve voltar ao Rio de Janeiro ainda hoje, onde deve reencontrar os amigos e a namorada. A estratégia de esconder a volta seria para não tirar o foco do jogador e a copa do mundo, que começa no dia 12 de junho.

Fonte: EGO