Marquezine fala sobre namoro à distância: "Penso nele o dia todo"

Marquezine fala sobre namoro à distância: "Penso nele o dia todo"

Atriz foi destaque na noite desta sexta-feira, 23, durante o show do cantor Thiaguinho, na Zona Oeste do Rio.

Acompanhada por amigas, Bruna Marquezine foi uma das convidadas para o show do cantor Thiaguinho, que aconteceu nesta sexta-feira, 23, em uma casa de espetáculos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Na ocasião, em clima musical, a atriz revelou que não tem nenhuma trilha específica que justifique o seu namoro com o jogador Neymar, que atualmente mora em Barcelona, na Espanha.

"Nosso namoro está bem, graças a Deus. Penso nele o dia todo e não preciso de uma música específica para pensar nele", disse Bruna.

O casal está fazendo o que pode para driblar a saudade. Essa semana o jogador fez uma declaração de amor para a namorada através do Instagram. Ele publicou uma montagem com fotos de Bruna, ainda loira, e na legenda escreveu "Te estraño" (Sinto sua falta).

Marquezine também comentou sobre a volta de Thiaguinho aos palcos. "Ele é muito iluminado e estou muito feliz com essa volta dele que está acontecendo com tudo. Gosto das músicas dele, sou apaixonada por música. Sempre que estou em casa fazendo alguma coisa, pode ter certeza de que tem música tocando", revelou.

Thiaguinho ficou 25 dias internado para se tratar de uma tuberculose pleural. O primeiro show do cantor após a doença aconteceu na sexta-feira, 9, na cidade de Governador Valadares, interior de Minhas Gerais. O pagodeiro descobriu a doença ao apresentar um quadro de pneumopatia que o fez dar entrada no Hospital Sírio-Libanês. No dia 19 de julho o artista foi submetido a uma broncoscopia e a uma pleuroscopia diagnósticas.

Fonte: EGO