Bruna Marquezine a jornal: "Não me sinto ainda realmente mulher"

Atriz conta em entrevista a jornal que ainda é uma menina e descarta a ideia de um dia posar nua

Em entrevista ao jornal "O Dia" deste domingo (30), Bruna Marquezine, no ar como a sensual Lurdinha da novela "Salve Jorge", da TV Globo, disse que ainda não se vê como um mulherão. Na trama, ela aparece sempre com o corpão a mostra, seja de biquíni ou com looks decotados e curtinhos.


Bruna Marquezine:

"Dizem coisas como "nossa, você está um mulherão", mas eu não me sinto uma mulher ainda. Também não sou criança. Sou uma menina que está crescendo", diz Bruna, que tem 17 anos.

A atriz também faz uma análise do figurino de Lurdinha e conta que levou um susto ao ver as roupas que iria usar em cena.

"Nas primeiras provas de roupa, eu me impressionei. Fiquei um pouco preocupada e dei uma intensificada na malhação. Mas, depois que entrei no ar, relaxei um pouco com a alimentação. Agora, minhas dietas duram no maximo 5 dias", brinca. A atriz tem 1,70 metro e 59 quilos.

Por causa da exposição, Bruna sabe que, assim que completar 18 anos, em agosto do ano que vem, poderão surgir convites para posar nua. Mas ela descarta a ideia. "Não combina comigo expor meu corpo, não acho necessário. Escolhi ser atriz porque gosto de atuar, só me entrego para a minha profissão."

Outro assunto que não poderia ficar de fora é seu suposto relacionamento com o jogador Neymar. Bruna diz que não aguenta mais ser questionada sobre isso. "Eu já disse tantas vezes que não, parece que as pessoas não escutam. Esses boatos são a parte ruim da fama. Começam a vender uma imagem sua que não é real. Quando você vê, até fica nervosa. Mas como sempre acontece, você vai aprendendo a lidar".

Fonte: O Dia Online