Separada de Neymar, Bruna sai com Mattheus, filho de Bebeto

Separada de Neymar, Bruna sai com Mattheus, filho de Bebeto

Bruna e Neymar só não teriam anunciado o fim do namoro porque ainda têm compromissos publicitários juntos.

A novela sobre a crise entre o casal Bruna Marquezine e Neymar - que teria chegado ao fim depois que a atriz deu uma entrevista a uma revista na semana passada, na qual negava o fim do namoro com o craque do Barcelon - acaba de ganhar um novo capítulo.

Segundo a Retratos apurou, os dois não só não estão mais juntos desde dezembro como Bruna já está se aproximando de outro jogador: Mattheus, de 19 anos, filho do ex-craque da seleção Bebeto e atual meia-atacante do Flamengo.

A atriz e o jogador se conheceram em dezembro, por meio de amigos em comum, e hoje vivem no mesmo círculo de amizades, que inclui o jogador de futebol Pablo Escobar, a namorada dele, a modelo Karolyna Melo, e a atriz e cantora Juliana Diniz.

Bruna e o jogador, aliás, passaram o réveillon com todo o grupo num luxuoso hotel em Angra dos Reis, no litoral sul do Rio. E, desde então, têm ficado cada vez mais próximos. Até Stephanie, irmã de Mattheus, e o pai dele, Bebeto, já foram apresentados à atriz. Todos são amigos em redes sociais.

Bruna e Neymar só não teriam anunciado o fim do namoro porque ainda têm compromissos publicitários juntos. Os dois são estrelas de uma campanha de empresa de telefonia celular. É por isso que a atriz foi recomendada a não comentar nada sobre o romance com craque. Na quarta-feira, durante a entrevista coletiva da novela ?Em família?, na qual será protagonista, Bruna deu meia volta a ser questionada sobre o assunto.

Fonte: Extra