Crise que nada! Marquezine vai ao encontro de Neymar em Barcelona

A atriz viajou para a cidade na última sexta-feira e deve retornar ao Brasil quatro dias depois, nesta terça-feira.

Pelo visto, Bruna Marquezine e Neymar voltaram às boas. O casal, que recentemente passou por uma crise no relacionamento de um ano, se encontrou neste fim de semana em Barcelona, onde o craque do futebol mora atualmente. A atriz viajou para a cidade na última sexta-feira e deve retornar ao Brasil quatro dias depois, nesta terça-feira.

Durante a viagem de ida, um fã que mora no Rio de Janeiro fez um registro da atriz dentro do avião, a caminho de Barcelona. Ao postar a foto no Twitter nesta segunda, o rapaz, identificado como Wallace Moraes, respondeu aos fãs da atriz que ela estava mesmo indo para a cidade onde Neymar mora atualmente.

O motivo da viagem de Bruna era para conferir de perto o estado de saúde do jogador de futebol, que sofreu uma lesão no tornozelo direito há duas semanas e teve que andar com a ajuda de muletas. Nesta segunda-feira, porém, Neymar apareceu caminhando normalmente em Barcelona.

Na manhã desta terça, o jogador usou o seu peril no Instagram para postar uma frase enigmática. ?Quer um conselho? Seja feliz e não se importe com as pessoas ao seu redor. Elas não sabem metade do que acontece com você. Seja feliz e do resto... Deus cuida de quem quer cuidar de você?, postou ele, fazendo os fãs do casal acreditarem que a mensagem faz referência ao namoro com Bruna Marquezine.


Bruna Marquezine vai ao encontro de Neymar em Barcelona; fã registra atriz dentro do avião

Fonte: Extra