Bruna Surfistinha ensina Danilo Gentili a fazer sexo oral com pepino na TV

Bruna Surfistinha ensina Danilo Gentili a fazer sexo oral com pepino na TV

A ex-garota de programa relembrou os tempos de Bruna Surfisttinha, brincou com um pepino.

Na madrugada desta sexta-feira (18), o apresentador Danilo Gentili recebeu em seu programa Agora é Tarde, na TV Bandeirantes, a escritora e ex-garota de programa Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha.

Durante a entrevista, ela revelou detalhes da sua vida profissional, ainda nos tempos que trabalhava como garota de programa. Fatos que já foram contados no filme sobre sua vida:

?Fiz três mil programas?, declarou Raquel antes de dizer que deixou a vida de programas há seis anos. Ela ainda aproveitou para alfinetar os homens, em especial, alguns ex-clientes garantindo que ?É muito fácil enganar homem na cama?.

Ainda no programa, Raquel falou ainda sobre seus próximos passos na vida pessoal e profissional.

?Quero ser mãe e fazer uma faculdade de psicologia. Pretendo descansar desta personagem (A Bruna Surfistinha), que já rendeu bons frutos na minha vida, onde tive a oportunidade de lançar três livros?, afirmou.

No momento mais divertido do programa, Raquel relembrou sua passagem pelo reality Show A Fazenda, da Record, e o dias em que ensinou o ex-jogador Dinei a fazer sexo oral com um pepino. Sem perder a deixa, Gentili colocou alguns legumes e frutas em sua mesa e pediu uma ajuda para a jovem para desvendar os mistérios mais picantes do sexo.

"Como você ensinou o Dinei? Como Faz?", perguntou o apresentador, que logo em seguida abocanhou o pepino.

É claro que tudo não passou de uma brincadeira.

Quando questionada sobre sua profissão e os desafios profissionais, foi enfática: ?Nunca fiz nada sem prazer nesta vida?.



Fonte: O Fuxico