Brunet diz que gosta de brinquedinho eróticos

Brunet diz que gosta de brinquedinho eróticos

Em entrevista, ex-modelo revela ainda que já foi cantada por mulher: "Fico lisonjeada, acho engraçado, mas ponto final".

Luiza Bunet revelou que frequenta sex shop e que gosta de brinquedos eróticos em entrevista à colunista Regina Rito na edição deste sábado, 18, do jornal ?O Dia?.

"Tem tanta coisa que pode incrementar o sexo, seja com marido ou com namorado. Não é nenhum crime, pelo contrário, agrega. Acho que a mulher pode se resolver sozinha, mas com um parceiro é bem mais divertido", disse a ex-modelo.

Luiza contou ainda que já foi cantada por mulheres, mas que essa não é sua praia. "Não dou pano para manga. Fico lisonjeada, acho engraçado, mas ponto final". Ela ainda revelou suas armas de sedução. "A mulher tem que ter seus joguinhos eróticos, estar cheirosa, gostosa, depilada e com lingerie bonita. Apimenta a relação".

Casamento não!

Solteira desde o fim de seu casamento de 18 anos com Armando Fernandez, Luiza descarta subir ao altar novamente. Pelo menos por enquanto. "Nem pensar. Penso em namorar, mas cada um na sua casa. Mas, de repente, se me apaixoo perdidamente por alguém, isso por ir por água abaixo (risos)".

A ex-modelo condenou ainda mulheres que têm casamentos efêmeros e que pedem pensões milionárias. "São carreiristas! Casam-se com essa finalidade. Não tem por que casar e um ano depois, se não deu certo, querer dividir o patrimônio. Isso não entra na minha cabeça".

Fonte: Ego, www.ego.com.br