Bruno De Lucca conta saia justa que passou ao entrevistar o Black Eyed Peas

Bruno De Lucca conta saia justa que passou ao entrevistar o Black Eyed Peas

O integrante do time de "Vídeo Show" festejou com amigos seus 10 anos no programa

Bruno De Lucca festejou ao lado de André Marques e Ana Furtado os 10 anos do trio no "Vídeo Show". Em conversa com jornalistas, no Projac, Rio de Janeiro, o apresentador contou uma saia justa que vivenciou no programa.

"Vivi uma quando eu fui entrevistar o Black Eyed Peas. Sempre faço as matérias com minha camerazinha, mas sempre tenho um câmera que me dá suporte. Quando cheguei para gravar, me dei conta que tinha esquecido o cartão de memória da câmera e fiquei muito nervoso. Mas, graças a Deus, tinha uma pessoa da equipe [do Black Eyed Peas] que me ajudou emprestando um chip do cartão que servia na máquina."

Bruno também elegeu a matéria mais emocionante. "Foi quando eu falei coma Fernanda Rodrigues, quando ela tinha acabado de ter a filhinha dela", disse ele que também completou com mais recordações. "Outro momento bacana foi quando o "Video Show" fez 15 anos eu fiz uma matéria especial, quanto eu também tinha 15 anos. Aqui dentro na Globo tive a oportunidade de participar de vario programas, como também o "Caldeirão do Huck". Já substitui o André quando ele tava de férias. Agora, estou com um programa no Multi Show."

Feliz com a função de repórter e apresentador, Bruno descarta a possibilidade de fazer novelas. "Gosto de jogar em todas as áreas: criar, escrever e dirigir. Não aguentaria, por exemplo, ficar esperando para gravar minha cena na novela. Sou muito ansioso. Preciso me meter em mil projetos ao mesmo tempo."

Fonte: Quem