Bruno Gagliasso declara: "Não sou um cara realizado"

O ator, que é o vilão de "Cordel Encantado", falou sobre o novo desafio na festa da nova novela das seis

Bruno Gagliasso encara um novo desafio em sua carreira a partir desta segunda-feira (11): como a estreia da novela das seis, "Cordel Encantado", Bruno viverá o primeiro vilão de sua carreira, o playboy Timóteo Cabral.

Consagrado como uma dos melhores e mais versáteis atores de sua geração, Gagliasso não se dá por satisfeito: "Me considero feliz, mas não sou um cara realizado. Não quero me sentir realizado ou pleno, quero mais", contou ele durante a festa de lançamento da novela, que aconteceu em São Paulo nessa quinta-feira (07). ?O dia que eu não sentir mais frio na barriga, deixo de ser ator. Quando eu tiver uma carreira como a do Paulo Autran, aí sim eu posso pensar em descanso?, explicou ele.

O laboratório para viver Timótio, a quem Bruno se refere como "um psicopata", é devorar jornais diários. Acompanhado da mulher, Giovanna Ewbank, o ator fica feliz que ela o prestigie em momentos assim. ?É bom estar perto de quem a gente ama. É bom é amar e estar casado?. Ele ainda comentou que pretende aprender francês, já que o casal pretende passar uma temporada em Paris quando o folhetim chegar ao fim.



Fonte: IG