Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank reatam casamento

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank reatam casamento

O casal de atores havia se separado em meio a rumores de traição.

Bruno Gagliasso contou em seu blog, na tarde de domingo (12), que ele e Giovanna Ewbank reataram o casamento. "Depois de um período separados e de grande reflexão, de ambos os lados, estamos juntos novamente", anunciou ele. O casal de atores havia se separado em meio a rumores de traição. Carol Francischini, que está grávida de uma menina, cujo nome do pai ela se recusa a revelar, teria sido o pivô do término.

Veja o texto de Bruno Gagliasso na íntegra:

"Gostaríamos de compartilhar que depois de um período separados e de grande reflexão, de ambos os lados, estamos juntos novamente. Acreditamos no amor que sentimos um pelo outro, e queremos passar por todas as dificuldades juntos. Todos erramos, uns mais, outros menos, e vivemos para aprender e crescer com esses erros. Amar é aparar arestas, e estamos passando por mais um obstáculo, difícil e doloroso, em nossas vidas, mas não impossível. Queremos agradecer a todos que nos apoiaram juntos ou individualmente. Com amor, Bruno e Giovanna", escreveu em seu BlogLog.

De acordo com o jornal "Diário de São Paulo", publicado na sexta-feira (3), Bruno estaria muito disposto a voltar com Giovanna. Além de enviar flores e torpedos para a atriz, ele estaria contando com a ajuda da ex-empregada do casal, que hoje trabalha só para a atriz.

Reação da atriz

Há duas semanas, Giovanna Ewbank compareceu ao shopping JK Iguatemi, em São Paulo, na festa de lançamento da coleção de relógios Vivara. Na ocasião ela contou como andava a vida de solteira, e garantiu que não estava sendo assediada.

"Sabe que não? Não estou com tempo de nada. Estou trabalhando muito! Hoje vim para cá, amanhã às 6h vou para o Rio e, na sexta, Petrolina (PE). Não estou pensando nem no jantar", disse a atriz. E namorar? "Não, pelo amor de Deus , isso eu quero longe. Só quero trabalhar".

Giovanna também contou que estava se revezando entre Rio de Janeiro e São Paulo. "Estou morando aqui e lá. Tenho um apartamento no Rio e a casa dos meus pais, em São Paulo", disse a atriz.

Entrevista enigmática

Na entrevista que deu sobre o assunto, Bruno foi enigmático. Ao ser questionado pelo colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", sobre Carol Francischini, Bruno se limitou a dizer: "Estou tranquilo e estou fechado". Na ocasião, o ator passava uma temporada em Barcelona, na Espanha.

"Só amigos"

Em entrevista ao site da revista "Veja", no fim do mês de junho, Carol Francischini falou pela primeira vez sobre Bruno Gagliasso. Questionada pela revista sobre a possibilidade dele ser o pai do seu filho, Carol foi direta. "A gente é amigo, mas nada além disso", garantiu a modelo, que afirmou ter ficado triste ao ser comparada com Suelen, personagem de "Avenida Brasil", por alguns internautas.

"Fiquei muito chateada com os comentários, com a comparação com a moça da novela que eu nem sabia quem era, porque não assisto. Não preciso de ninguém, ganho meu dinheiro. Não teria problema nenhum se o pai não quisesse assumir. Mas nunca disse que ele não vai assumir. Estamos indo com calma", afirmou.

Crise

Em recente entrevista a QUEM, Giovanna falou: "É muito difícil manter uma relação, mas vale a pena". Em outubro do ano passsado, o casal enfrentou rumores de que passava por uma crise na relação. Na ocasião, o ator desmentiu: "Isso é completamente absurdo. Será que querem destruir nosso casamento? Estamos na Disney e ótimos. Essa informação não procede?.

O casamento

O casal se casou em Petrópolis, Rio de Janeiro, em 13 de março de 2010. O juíza de paz da cerimônia, Lilah Wildhagen, detalhou na época como aconteceu a cerimônia. ?Comecei contando a historinha da vida deles, como eles se conheceram. O Bruno descreveu o dia em que a pediu em casamento. Depois, eu fiz uma citação de amor de Carlos Drummond de Andrade?.

Lilah afirmou também que o roteiro criado por ela contou ainda com uma sessão de perguntas. Os noivos trocaram perguntas e respostas sobre as características de cada um. Após a cerimônia, Mc Sapão se apresentou para os convidados na festa.

Fonte: Quem