Bruno beija Helena em festa e filha de Dora vê a cena

Bruno beija Helena em festa e filha de Dora vê a cena

Helena perceberá o olhar dele e dirá: "Não devemos ficar aqui sozinhos"

Eis a imagem do beijo que Bruno (Thiago Lacerda) vai tascar em Helena (Taís Araújo) segunda-feira (1/2), em Viver a Vida. Ao deixar a festa da Vila, a modelo ser dará conta de que deixou sua câmera fotográfica no quarto de Ariane (Christine Fernandes). Ela vai buscar e, ao sair, vai se deparar com o fotógrafo, cheio de segundas intenções.

Helena perceberá o olhar dele e dirá: "Não devemos ficar aqui sozinhos, Bruno, por favor". Mas ele insistirá: "Tenho certeza de que sentimos uma grande atração um pelo outro". Helena confirmará: "Não pode ser assim, quando a gente quer". Ela tentará fugir, mas Bruno impedirá sua passagem. Os dois se olharão nos olhos e, enfim, darão o primeiro beijo.

Depois, os dois ficarão constrangidos. Bruno por ter insistido e Helena por não ter resistido. Ele tentará beijá-la novamente, mas Helena recusará: "Vamos ficar onde paramos, onde chegamos". Rafaela (Klara Castanho) verá a cena e contará para Dora (Giovanna Antonelli), que no futuro saberá usar a informação a seu favor.

Fonte: Terra, www.terra.com.br