Cacau está na Roça pela 3° vez

Na primeira fase, as duplas deveriam escalar o mesmo labirinto vertical de segunda-feira

Cacau é a primeira peoa a ir para a sétima Roça. Os quatro integrantes da equipe Cavalo, Caco, Cacau, André e Sheila, disputaram uma prova de agilidade para descobrir quem se livraria da berlinda. Não deu para Cacau, que perdeu a disputa, justamente, para Caco.

Na primeira fase, as duplas deveriam escalar o mesmo labirinto vertical de segunda-feira. Os peões se dividiram em duplas, Sheila e André venceram a dupla de Caco e Cacau, que sobraram para a segunda fase. Caco pegou o medalhão com a palavra salvo antes de Cacau e se salvou.

Antes da prova, o programa mostrou Britto Jr. falando sobre as regras da segunda etapa do Desafio, em seguida colocou imagens dos peões discutindo e trocando palavrões durante a nada amistosa partida de basquete disputada na tarde desta terça-feira (29). Caco, Cacau e Igor eram os mais exaltados. Cotrim chegou a chamar o modelo de "cretino". Ricci, com ironia, respondeu que amava o ator.

No segundo bloco, a Record colocou imagens da partida de queimada, que diferentemente das outras disputas, teve um clima bastante amigável. A equipe Cavalo venceu. Igor Cotrim chegou a dizer que foi o primeiro jogo a terminar sem confusões. O ator só disse isso porque não viu Caco tirando satisfação de Mateus por um lance duvidoso. Rocha deu de ombros e o modelo parou com a provocação.

O basquete aquático e as discussões geradas por ele voltaram e ocuparam quase que um bloco completo. Na sequência, a Record colocou pela primeira vez na TV aberta as imagens da primeira parte do Desafio Semanal. A prova consistia em escalar um labirinto vertical.

Antes de começar a prova, Britto explicou que os Coelhos deveriam excluir um dos cavalos da prova. Como Leozinho é o Fazendeiro, a exclusão foi necessária para equilibrar os grupos. O escolhido foi André Segatti.

Os peões deviam subir o labirinto vertical, pegar um medalhão do seu time, sair, pendurar e abrir a porteira para outro integrante. O time que completasse antes ganharia. Caco foi o primeiro dos Cavalos e se perdeu completamente. O modelo pegou o medalhão errado e teve de refazer todo o circuito. Com isso, seu time não teve a menor chance. Os Coelhos (Mateus, Igor, Karina e Leozinho) venceram com facilidade e se livraram da Roça, já na segunda-feira (28).

O programa terminou com Cacau falando porque deveria continuar no programa. Questonada por Britto, a atriz disse não ter magoa alguma de Caco, por ele ter atrapalhado a equipe na primeira parte do Desafio.

Fonte: Terra, www.terra.com.br