Cacau, a Zezé de "Avenida Brasil", perde 8kg em apenas dois meses

Cacau, a Zezé de "Avenida Brasil", perde 8kg em apenas dois meses

- Agora, me desafio: comprei uma camisa que ainda não serve em mim.

Cacau Protásio está firme e forte num programa de reeducação e está pesando 8 quilos a menos dois meses decidir que queria mudar de vida. A atriz, que fez sucesso como a empregada Zezé, que aturava Carminha, em ?Avenida Brasil?, e está no ar como Lindinha, em ?Joia rara?, estava com 119kg e tem o objetivo de pesar entre 15 e 20 quilos a menos:

- Com pouco mais de dois meses no Dieta e Saúde já sinto muita diferença! Eu uso salto, calça jeans e meia-calça, itens que antes não entravam no meu armário porque meu peso não permitia - conta Cacau, que perdeu 6,5 quilos nos primeiros 45 dias de dieta.

Além da calça jeans e da meia calça, a atriz tem outra meta, já que a mudança na balança está sendo acompanhada por uma transformação no guarda-roupa:

- Agora, me desafio: comprei uma camisa que ainda não serve em mim, para me estimular! Nunca tive autoestima baixa, mas agora com certeza está mais alta.

Uma das principais dificuldades de Cacau foi segurar o desejo de uma chocólatra alucinada:

- Ganhei uma caixa de brigadeiro?fiquei tensa! Sabe aquele dia que você não resiste?! Que você quer comer muito chocolate?? Já consegui aprender que não precisamos deixar de comer o que a gente gosta! Então comi um só (sério!!!!)?passou minha vontade e eu não passei da quantidade de pontos! Dica bacana: 1 brigadeiro pequeno só tem 1 ponto! - escreveu a atriz no diário que publica sobre a dieta.


Cacau Protásio perde 8kg em dois meses

A nutricionista de Cacau Protásio, Roberta Stella, destaca que os resultados das primeiras semanas são importantes para seguir adiante:

- Nesse momento que a Cacau passa, ela percebe que não precisa ter uma mudança radical de peso para ter melhorias na saúde e na autoestima. Para encontrar a motivação basta dar o primeiro passo e com os resultados nas primeiras semanas, todos encontram novas maneiras de se estimularem e se permitirem se ver de uma maneira que nunca conseguiram: mais seguros, com maior autoestima e sabendo que é possível fazer a transformação no peso que tanto desejam. Cacau está de parabéns pelo progresso e emprenho que está tendo ? afirma a nutricionista.

Fonte: Extra