Caco Ricci perde Desafio e está na roça

Os peões subiram o paredão quase lado a lado, mas André foi mais rápido e salvou Cacau.

Tudo indicava que Cacau Melo não teria a menor chance de bater Caco Ricci na segunda parte do Desafio Semanal, disputada na noite desta terça-feira (15). A disputa seria realizada em um circuito de escalada ainda mais difícil que o da primeira parte.

Porém, o que eles não sabiam é que os competidores não seriam eles, e sim dois peões que os representariam. A atriz escolheu André Segatti, já o modelo optou, surpreendentemente, por Xuxa. Os dois discutiram muito nos últimos dias e criaram uma grande rivalidade.

A prova foi disputadíssima. Os peões subiram o paredão quase lado a lado, mas André foi mais rápido e salvou Cacau.

Primeira parte

Vestindo a cor vermelha, a Equipe Avestruz era composta por Cacau, Leozinho, Caco, André e Manieri. Já a Equipe Ovelha, de cor verde, era formada por Igor, Xuxa, Karina, Sheila e Mateus.

Com a imunidade garantida, o fazendeiro Leozinho escolheu a ordem de competição de uma primeira etapa, envolvendo apenas a equipe verde, para uma tomada de tempo: o mais rápido estaria salvo da Roça, e não competiria contra a outra equipe. E este foi Mateus.

Na segunda fase, os peões se enfrentaram em duplas, e o competidor mais rápido conquistava um ponto para sua equipe. André, Karina e Igor se salvaram.

Xuxa foi escolhido pela equipe verde e Caco pela vermelha para o desempate, e os dois se enfrentaram mais uma vez em "um clássico". Xuxa foi mais rápido, salvando todos os integrantes da equipe verde.

Os quatro jogadores da equipe vermelha disputaram então entre eles. Caco e André se enfrentaram em mais uma etapa, e André se livrou da Roça. Caco, automaticamente, vai disputar na noite de amanhã a segunda etapa do Desafio Semanal.

Ontem, Cacau Melo e Caco Ricci se aproximaram da quinta Roça da fazenda. Os dois foram os competidores mais lentos durante a prova, e disputaram a segunda etapa do desafio semanal nesta terça-feira.

Fonte: R7, www.r7.com