Caio Castro atrasa quase 4 horas e Globo grava Caldeirão sem o ator

O atraso de Caio Castro elevou a tensão nos bastidores do Caldeirão. Foram muitas as ligações para ele e para executivos da Globo

O ator Caio Castro chegou quase quatro horas atrasado para a final do quadro Saltibum, competição de saltos ornamentais entre famosos do Caldeirão do Huck, gravada ontem (22) no Rio de Janeiro. Cansado de esperar e pressionado pelo prazo para encerrar os trabalhos, o apresentador Luciano Huck iniciou as gravações sem a presença de Castro.

Castro deveria estar no Projac, a central de estúdios da Globo, por volta das 11h30. As gravações, programadas para as 13h, só começaram às 15h. O ator apareceu 15 minutos depois usando a mesma roupa que vestira na véspera na festa atriz Giovanna Lancellotti, sua melhor amiga, a quem presenteou com um carro (veja as fotos no final deste texto).

A presença de Castro era imprescindível, mesmo com as provas em piscina já gravadas há muito tempo. No programa de ontem, foram abertas as notas e conhecido o vencedor do quadro. Como técnico, Castro estava competindo ao lado do finalista Rômulo Arantes Neto, de seu time, e em um desafio com o também técnico Felipe Titto. Além disso, era a maior estrela do elenco do quadro.

O atraso de Caio Castro elevou a tensão nos bastidores do Caldeirão. Foram muitas as ligações para ele e para executivos da Globo.

Não é a primeira vez que Caio Castro dá trabalho à produção de um programa da Globo. Em 2012, ele faltou a uma gravação de Amor & Sexo. Nos bastidores da emissora, são muitos os descontentes com o comportamento do ator, que agora deu para rejeitar papel. Ele se negou a fazer o mocinho de Boogie Oogie, próxima novela das seis da emissora, para se dedicar ao cinema.


Caio Castro atrasa quase 4 horas e Globo grava Caldeir縊 sem o ator

Caio Castro atrasa quase 4 horas e Globo grava Caldeir縊 sem o ator

Caio Castro atrasa quase 4 horas e Globo grava Caldeir縊 sem o ator

Fonte: UOL