À la Ronaldinho, Caio Castro raspa o cabelo: "As mulheres estão gostando"

Ator diz que pretende fazer sucesso com o público feminino: "Elas estão pedindo para passar a mão"

Caio Castro resolveu mudar o visual! O ator está participando do novo quadro do Caldeirão do Huck. A tração se chama Saltibum e promete agitar as tardes de sábado!

O galã queria radicalizar totalmente e usar a máquina zero, que o deixaria totalmente careca, mas acabou optando pela máquina um, que ainda mostra uma leve camada dos cabelos do ator. E será que o público feminino vai sentir falta dos cachos do ator? Se depender do elenco do quadro, Caio está tranquilo. "Elas estão gostando, pedem para passar a mão", revela


Caio Castro fica careca em gravação do Caldeirão do Huck:

Os pais do ator já deram seu aval também. "Mandei a foto para os meus pais e minha mãe disse que ficou bom, vou acreditar", brincou. Caio também achou que o novo corte irá poupar mais tempo na hora de se arrumar: "Não preciso mais ficar tanto tempo no banho ou desembaraçando o cabelo".

O galã estava calmo e brincando com o elenco da atração durante o corte de cabelo. Ao ver o resultado, ele notou uma certa semelhança: "Estou parecendo o Criolo", falou, lembrando do rapper paulista.

Fonte: Globo