Caio Castro recusa fazer papel de par romântico com a linda Isis Valverde

Caio Castro recusa fazer papel de par romântico com a linda Isis Valverde

Caio foi convidado por Ricardo Waddington para ser o par de Isis Valverde

Segundo informações da coluna Telinha, do jornal Extra, Caio Castro não deve voltar às novelas tão cedo. Escalado para ser o protagonista de Boogie Woogie - que tem estreia prevista para 11 de agosto -, título provisório da novela das 18h que vai suceder Meu Pedacinho de Chão, o galã recusou o papel. Caio foi convidado por Ricardo Waddington para ser o par de Isis Valverde, a mocinha da trama, mas ele alegou estar muito cansado.

O ator disse ao diretor que precisava de férias depois de participar de Amor à Vida, que ficou oito meses no ar. Para seu lugar, Waddington chamou Marco Pigossi, que, para aceitar, deixou o elenco da novela O Rebú ? seu personagem ficou, então, com Daniel de Oliveira. Há quem aposte que Caio não quis o papel para evitar a exposição de ser novamente par romântico de Isis.

Em 2011, quando viveram um casal em Ti-ti-ti, surgiram boatos de um relacionamento de Caio e Isis. Meses depois, a atriz recusou o papel de irmã do galã em Fina Estampa. O papel de Amélia ficou, então, com Sophie Charlotte.

Fonte: Terra