"Cala a boca, Nascimento!", diz pai de Luiza, que voltou do Canadá

Luiza Rabello, que ficou famosa como "a Luiza do Canadá", parou a SPFW

Luiza Rabello, que ficou famosa como "a Luiza do Canadá", parou a SPFW nesta segunda-feira (23). Ainda um pouco sem saber como lidar com o assédio, a menina de 17 anos, chegou acompanhada do pai, Gerardo Rabello, e o irmão mais velho, Gerardo Filho. A frase mais repetida pela menina era "Não sei". Vai fazer faculdade do quê? "Não sei". Vai fazer novela? "Não sei, mas não sou artista". Vai posar nua: "Não, só tenho 17 anos", respondia ela sobre o olhar atento do pai, que estava feliz com o sucesso.

Questionado sobre a bronca que Carlos Nascimento (do SBT) deu na imprensa brasileira por transformar Luiza em notícia, Gerardo, que é jornalista, respondeu: "Não tem nada a ver. Cala a boca, Nascimento! Eu o respeito como profissional, mas a gente não pode levar tudo a sério. Tem de ter brincadeira também. Acho que ele estava num mau dia. Só isso".


â??Cala a boca, Nascimento!â??, diz pai de Luiza, que voltou do Canadá

Luiza participará nesta terça-feira do chat do BBB12. "Eu não estava assistindo porque estava no Canadá. Não sei nada sobre o programa". Ela também vai gravar o programa de Eliana (SBT) e um programa da Record. Fora os comerciais. "Estamos negociando um comercial da GM". É, gente, Luiza não para. Um detalhe curioso: Quando Luiza chegou, muita gente achou que ela era Amanda Françozo. "Não me acho parecida com ela, não". Neste momento, surge o pai protetor. "Com a Amanda, não. Ela se parece com a Catherine Zeta-Jones". Ai, meu Deus!

Em tempo: Luiza tem namorado. Ele se chama Gabriel, tem 22 anos, é advogado e trabalha com comércio exterior. "E ele não ciúmes de mim, não", disse a fofa. Por enquanto, né?

Fonte: Yahoo