Cameron Diaz: "Sempre viajo por um pênis"

Cameron Diaz: "Sempre viajo por um pênis"

Uma das solteiras mais cobiçadas de Hollywood, aos 38 anos, Cameron explicou porque não está namorando ninguém

Cameron Diaz abriu o jogo para a Playboy e falou sobre tudo, sem o menor pudor. A atriz, que está em fase de divulgação do seu novo filme, Knight and Day, declarou que sempre viaja para fazer sexo e que teria relações com outra mulher.

“Oh, Deus, eu mal consigo contar quantas vezes peguei um avião por amor. Não é incomum na minha profissão, minha vida exige isso. Eu estou sempre viajando por um pênis. Você tem que ir onde ele está”, disse. Uma das solteiras mais cobiçadas de Hollywood, aos 38 anos, Cameron explicou porque não está namorando ninguém: “Eu estive em relacionamentos sérios desde quando tinha 16 anos.Eu quero ter um relacionamento comigo agora.” A atriz também brincou com o fato de ter sido colega de classe do rapper Snoop Dogg. “Eu provavelmente comprei maconha dele”, falou.

Questionada se teria um relacionamento com outra mulher, Cameron afirma que sim, mas ressalta: “Eu posso me sentir atraída por uma mulher sexualmente, mas não significa que quero me apaixonar por uma mulher. Se eu vou estar com uma mulher sexualmente, isso não significa que sou uma lésbica.”

Fonte: Fuxico