Camilla Camargo, filha de Zezé, será rival de Marquezine em “Em Família”

A filha de Zezé Di Camargo, Camilla Camargo, fará sua estreia na TV Globo em grande estilo.

"Praticamente todas minhas cenas são com cavalo. Eu não tive aulas! Na verdade, fiz um estudo, uma espécie de laboratório, mas eu digo que tudo foi mais na raça mesmo! Eu já montava a cavalo, mas nada muito além do que as pessoas que montam para passear. Tive que fazer cenas tensas correndo e passando por valas, foi algo muito emocionante e legal! Hoje eu monto muito melhor que antes".


Camilla Camargo, filha de Zezé, estreia no horário nobre da Globo na novela ?Em Família?

Filha do cantor sertanejo Zezé Di Camargo com Zilú, e irmã da cantora Wanessa, ela seguiu a carreira de atriz. É formada em Rádio e TV e já atuou em diversas peças. Estudou na American Heritage School, na Flórida, Estados Unidos, onde aprendeu inglês e espanhol e se profissionalizou na Escola de Atores Wolf Maya.

Estreou no teatro em O Musical dos Musicais, em 2005, com direção de Wolf Maya. Na sequência, atuou em Um Encanto de Natal, É Batata, Making Musicals, On Broadway e Only Broadway. EM 2010, protagonizou o espetáculo Zorro, o Musical.

Na TV, atuou na novela Revelação, no SBT, e, no cinema, participou do média-metragem Peter?s Friends.

A filha de Zezé Di Camargo, Camilla Camargo, fará sua estreia na TV Globo em grande estilo. A jovem ganhou um papel na segunda fase da nova novela das nove, "Em Família". O elenco inclui Bruna Marquezine, Gabriel Braga Nunes, Humberto Martins e Oscar Magrini. Na trama, com previsão de estreia no dia 3 de fevereiro, Camilla vai interpretar uma domadora de cavalos apaixonada pelo amigo Virgílio (Nando Rodrigues), que, por sua vez, gosta de Helena (Bruna Marquezine). As primeiras cenas de Camilla, que na novela se chamará Ana, foram gravadas em Goiás, terra de sua família.

Com apenas 28 anos, a filha de Zezé Di Camargo já tem uma carreira consolidada no teatro e em musicais e não demonstra insegurança em iniciar uma trajetória com maior visibilidade, como a de uma novela no horário nobre da TV Globo. ?É uma fase incrível da minha vida, depois de 16 peças e tanto teatro estava na hora de realmente provar alguma coisa diferente! Foi uma oportunidade incrível para mim, é uma honra fazer uma novela do Manuel Carlos e trabalhar com o Jayme Monjardim". A atriz conversou o Tempo de Mulher com exclusividade no camarim após o show de Zezé Di Camargo e Luciano, em São Paulo.

Fonte: msn