"Caminhão das Raparigas" anima a Parada da Diversidade

A 9ª Parada da Diversidade de Teresina acontece dentro da Semana do Orgulho de ser e conta com o tema “Conviver com a diversidade faz a diferença”.

Nesta sexta-feira a 9ª Parada da Diversidade de Teresina conta com a irreverência de um dos mais tradicionais adereços do carnaval teresinense: o Caminhão das Raparigas, composto por atrizes que desfilam durante o corso carnavalesco na capital. O evento inicia na Praça da Bandeira, com concentração a partir das 15h, e percorre ruas do centro da cidade.

O evento é realizado pelo Grupo Matizes e conta com apoio da Prefeitura de Teresina, por meio da Semtcas- Secretaria Municipal de Trabalho, Cidadania e Assistência Social e da Fundação Municipal de Cultura monsenhor Chaves. Durante toda a semana, foram realizadas palestras, oficinas e debates.

A 9ª Parada da Diversidade de Teresina acontece dentro da Semana do Orgulho de ser e conta com o tema ?Conviver com a diversidade faz a diferença?. A expectativa é reunir milhares de pessoas, entre militantes e simpatizantes, em uma carreata pelas ruas do centro da cidade.

Fonte: FCMC