Caminho das Índias: Filho de Maya será trocado quando nascer

Plano será colocado em prática por Kochi (Nívea Maria), mãe da mocinha Maya

Nesta semana um plano será colocado em prática por Kochi (Nívea Maria), mãe da mocinha Maya (Juliana Paes), para que a família Ananda não descubra que sua filha já estava grávida quando se casou com Raj (Rodrigo Lombardi).

Quando Maya estiver prestes a ter o filho e todos desconfiarem que ela espera gêmeos pelo tamanho da barriga, que na verdade já é de sete meses, ela viaja com a mãe e Harima para uma vila, onde dá à luz a um menino. Assim que nasce, o bebê é arrancado dos braços da mãe.

Logo depois, Kochi aparece com outro recém-nascido prematuro, o que faz com que Maya desmaie. O plano da mãe da indiana é continuar na vila com a filha e os dois bebês, até que o prematuro se recupere e elas possam destrocar.

Indira (Eliane Giardini) e Opash (Tony Ramos), pais de Raj, encontrarão o neto pela segunda vez. E caberá a Kochi convencê-los sobre a mudança, já que estarão vendo o verdadeiro filho de Maya, que não nasceu em tempo normal.

O capítulo de terça-feira (28) marcará o nascimento do filho de Maya e de Duda (Tania Khalill). As duas ficarão emocionadas com o nascimento das crianças. No final do capítulo, Manu (Osmar Prado) e Raj chegarão à Vila e o jovem perguntará por seu filho. Maya ficará sem saber o que dizer.

Caminho das Índias vai ao ar logo após o Jornal Nacional.

Fonte: AE